Saudade do Pimenta. - Guilherme Kerr
  • Facebook
  • twitter
  • google

Saudade do Pimenta.

Hoje bateu saudade do Sergio Pimenta (1955-1987) e publico essa canção que fizemos juntos nos “tempos da delicadeza” e da esperança que dura para sempre. Ao meu Pimenta do Reino!

5 Comments

  1. Wellington Ribeiro

    Amigo, bem sei o que voce passa ao lembrar do amado irmao Sergio Pimenta. Oro ao Senhor Jesus que esteja confortando seu coração.

  2. Linda composição, tanto a letra como a música, em belíssima combinação.

    Você deve ser, imagino, parente do Rev. Guilherme Kerr, antigo professor do Seminário de Campinas (Velho Testamento, Hebraico…). Talvez neto? Estudei no Seminário em 1964-1966 e meu pai (Rev. Oscar Chaves) foi aluno do Rev. Guilherme Kerr em 1938-1941.

    Aposentado da UNICAMP onde trabalhei por 35 anos, sou agora professor de História da Igreja / História do Pensamento Cristão no Seminário da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, em São Paulo.

    Um grande abraço. Keep up the good work.

  3. Luciano Gonçalves

    Prezado irmão Guilherme, a paz do Senhor!

    Louvo a Deus pela sua vida que até hoje tem inspirado pessoas como eu a buscar um relacionamento mais profundo com Deus.

    Meu querido irmão, eu sou membro da Primeira Igreja Batista no Jacaré (RJ) e no dia 19 de Novembro deste ano estaremos realizando um culto que chamamos “Parece Que Foi Ontem”, quando cantamos músicas que já não se tocam mais nas rádios e nem nas igrejas. Para este culto, senti no coração o desejo de falar sobre a vida do nosso irmão Sérgio Pimenta que é uma inspiração até hoje para nós cristãos. No entanto, chamou-me a atenção o fato de que cerca de 10 a 15% dos irmãos de nossa igreja já ouviram ou se lembram do irmão Sérgio Pimenta.
    Pretendemos apresentar um vídeo que conta um pouco da história do irmão Sérgio. Pesquisei rico material musical mas senti dificuldade em achar material textual de fonte fidedigna. Quero perguntar ao irmão se o irmao conhece algum texto fiel a realidade que pudéssemos compartilhar com a nossa igreja a respeito do irmão Pimenta. Ou se gostaria de acrescentar algo a respeito de todo esse tempo de convivência com ele. Ficaremos muito felizes se o irmão pudesse relatar um pouco desse tempo de relacionamento com o irmão Sergio Pimenta e da diferença que ele fez com seus dons e talentos para música gospel brasileira.
    Desculpe o texto longo. Fique o irmão na Santa Paz do Senhor.

    No Amor de Cristo, Luciano Gonçalves.

  4. What’s up colleagues, its impressive article
    regarding teachingand fully defined, keep it up all the time.

  5. WELLINGTON AREAS

    SEM DUVIDA, O GUILHERME E O SERGIO, SÃO OS MELHORES ARTISTAS CRISTÃOS DO SECULO.

Leave a comment